sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Gerundiando














Gerundiando
©eci @gapinheiro

Aquelas ondas em movimento contínuo
salpicam a saudade em minha janela
colorindo de passado meu presente
Um dia são todos os dias
um minuto todo o tempo
de um tempo que não voltará
quando a inocência era escudo
contra o pecado
e impulso para a volúpia
desordenada dos sentidos
Aquelas ondas salpicam em mim
noites românticas de lua cheia
dança de corpo colado
beijos profundos de língua...
Aquelas ondas salpicam em mim
madrugadas de brilho manso
se abrindo para um sol escaldante
de verão...
Aquelas ondas salpicam em mim
grãos de areia tão branca
pés afundando no andar quase correndo
carícias espumantes
de água morna...salgada...
Aquelas ondas salpicam em mim
sono de muitos e deliciosos sonhos
acordes de sinos tocando
vontade de nunca acordar...
Fortaleza, 21 de junho de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário