segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Aquela que um dia será

De Mensagens Poéticas
Aquela que um dia será
ceci agapinheiro

Ontem vi a lua
crescendo
suas crateras seu brilho
tão pertinho quase podendo tocar com as mãos...
Mas não podia...
fechei os olhos e voei por uns dias...
amanheci entardeci e nunca anoiteci...
até hoje
quando olhei e vi a lua cheia
a me chamar para celebrar a vida
a minha vida
que enfim me traz não mais enclausurada
livre e sábia
não da sabedoria irrefutável
mas da sabedoria mutável
que prescinde do novo para aprender
que me tem verbo transitivo
Hoje sou aquela que nunca foi
Aquela que um dia será
Hoje eu sou a felicidade
Fortaleza, 30 de julho de 2010

2 comentários:

  1. Eu quero agradecer o amigo Felipe por ter indicado este blog.
    A voce Ceci, meus parabens pela iniciativa
    Um abraço
    Gostei daqui, portanto vou ficando

    ResponderExcluir